BREJOS DE AZEITÃO»» Carrilho (ex-Com. Ind.) é um dos reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de julho de 2018

BREJOS DE AZEITÃO»» Carrilho (ex-Com. Ind.) é um dos reforços


Nuno Gaio também vai representar o clube…

BREJOS DE AZEITÃO SURPREENDE COM ALGUMAS AQUISIÇÕES

O Brejos de Azeitão, quarto classificado na fase final do Campeonato Distrital da 2.ª divisão, já prepara a nova época desportiva.

A construção do plantel está a ser feita de acordo com o plano previamente estabelecido com a renovação de alguns atletas e a entrada de outros e, neste caso, será de salientar a chegada de gente conhecida que já anda no futebol há alguns anos; ou seja, jogadores experientes que poderão vir a ter um papel preponderante na manobra da equipa ao longo da época.

Até ao momento os reforços anunciados pelo clube são China (ex-Banheirense), Morais (ex-Águas de Moura), Cláudio Ferreira (ex-Benavente), Serginho e Carrilho (ex-Comércio Indústria) e Nuno Gaio (ex-ADQC).

China, 22 anos, avançado, começou por jogar futsal no Baixa da Serra. No futebol deu os primeiros passos no Barreirense, depois passou pelo Belenenses, V. Setúbal, regressou ao Barreiro e nas últimas três épocas representou o Banheirense.  


Morais, 23 anos, defesa, fez toda a sua formação no Palmelense de onde se transferiu para o Lagameças e posteriormente para o Águas de Moura, clube que representou na época anterior. 

Cláudio Ferreira, 23 anos, defesa, está de regresso ao Brejos de Azeitão depois de na época passado ter jogado em Benavente. Nasceu para o futebol na Escola António Pica, depois passou pelo Amora, V. Setúbal, Barreirense e Quinta do Conde.  

Serginho, 20 anos, avançado, chega do Comércio Indústria onde jogou nas duas últimas temporadas. Antes havia representado o Alcochetense, Pinhalnovense, Palmelense, Olímpico e V. Setúbal. 

 

Carrilho, 38 anos, avançado, na época passada marcou 19 golos pelo Comércio Indústria. No seu percurso de jogador contam-se passagens pelo V. Setúbal, Fazendense, Sátão, Coruchense, Vendas Novas, Montijo, Sesimbra, Alcacerense, Palmelense, Comércio Indústria e Amora. 

Nuno Gaio, actualmente com 41 anos, é avançado e tem um longo historial como jogador. Começou no Lusitano de Évora, depois passou pelas camadas jovens do Benfica, Juventude de Évora, Barreirense, Oriental, Atlético, Pinhalnovense, Desp. Fabril, Olímpico e Quinta do Conde. Estava sem clube desde a época de 2013/2014.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here