CARRILHO»» Quer terminar a carreira com uma subida de divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de julho de 2018

CARRILHO»» Quer terminar a carreira com uma subida de divisão


Jogador explica porque não ficou no Comércio Indústria…

“COMO NINGUÉM ME CONTACTOU PENSEI QUE ME TIVESSEM DISPENSADO E DECIDI AVANÇAR PARA OUTRO PROJECTO”

A transferência de Carrilho do Comércio Indústria para o Brejos de Azeitão foi uma das que causou maior sensação na 2.ª Divisão da AF Setúbal não só pela sua forte ligação ao clube setubalense mas também pelo facto de se tratar do melhor marcador da equipa.

O jogador já foi apresentado no Brejos de Azeitão, clube onde pretende jogar, mas antes de rumar a Azeitão esteve com um pé no Águas de Moura, por quem chegou a assinar um compromisso, à semelhança do que aconteceu também com Serginho.

Em declarações ao nosso jornal, o jogador que continua a revelar os seus dotes de goleador, aos 39 anos, contou como tudo aconteceu:

“Como ninguém do Comércio me contactou pensei que me tivessem dispensado ou que não estavam a contar comigo. Tive conhecimento de muitas renovações mas comigo ninguém falou. Perante esta situação decidi então avançar para outro projecto. Como todos sabem, o clube do meu coração é o Comércio, se alguém me tivesse contactado teria assinado. Foi isto que me levou a assinar pelo Brejos”.


Mas antes do Brejos já se tinha comprometido com o Águas de Moura…
Sim falei com as pessoas do Águas de Moura [clube pelo qual tenho grande respeito]. Estivemos reunidos mas não assinei nada nessa reunião. Posteriormente, numa conversa a sós com o treinador [Paulo Martins] assinei um documento porque havia a promessa de formar uma equipa com alguns jogadores que depois foram para outros clubes.

E depois surgiu o convite do Brejos de Azeitão?
Exactamente. Foi-me apresentado um projecto bastante aliciante do Brejos de Azeitão que aceitei e é aqui que quero jogar. A equipa é boa, tem bases construídas e quer subir de divisão e isso vai de encontro aos meus objectivos.


Que espera então da nova época desportiva?
Espero fazer uma época engraçada com fiz na última onde fui o melhor marcador do Comércio com 19 golos. Esta época o meu objectivo é subir de divisão pelo Brejos de Azeitão para terminar em beleza a minha carreira.  


A posição do Águas de Moura

Sobre o compromisso assinado pelos jogadores com o Águas de Moura, o clube esclarece que “não queremos ninguém contra a vontade na nossa equipa, as pessoas são livres de escolher para onde querem ir, mas depois de haver custos as coisas tornam-se chatas”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here