COSTA DE CAPARICA»» Plantel está neste momento com 11 jogadores


Clube tem vindo a dar primazia às renovações…

ATÉ AO MOMENTO AINDA NÃO FORAM ANUNCIADOS REFORÇOS

Os Pescadores da Caparica continuam empenhados na formação do plantel para a nova época desportiva mas até ao momento ainda não apresentaram qualquer reforço porque optaram por dar primazia às renovações.

Depois do anúncio da renovação dos contratos com Mauro Fialho, Ricardo Serra, Daniel Casaleiro, Pedro Martins e Bruno Fortes o clube informa agora que chegou a acordo com mais seis jogadores que faziam parte do grupo de trabalho da época anterior: Filipe Pires, António Tavares, Sérgio Daniel, Bernardo Barros (ex-júnior), Gonçalo Serrano e Ruca Gomes.

Quer isto dizer que até ao momento o plantel dos Pescadores [que continua a apostar na juventude] conta com 11 jogadores, todos eles vindos da época anterior.


GUARDA-REDES: Daniel Casaleiro (28 anos).

DEFESAS: Mauro Fialho (32), Ricardo Serra (25), Pedro Martins (24), Bruno Fortes (22), Filipe Pires (23), Bernardo Barros, ex-júnior (18), Gonçalo Serrano (19’).

MÉDIOS: António Tavares (23), Sérgio Daniel (24)

AVANÇADOS: Ruca Gomes (21)

Nuno Ferreira continua a ser o treinador principal e Tiago Nicolau e Francisco Sommer os seus adjuntos. A estes junta-se agora Daniel Casaleiro que terá a missão de treinar os guarda-redes, funções que acumula com as de jogador na época desportiva de 2018/2019.


Share on Google Plus