COVA DA PIEDADE B»» Ricardo Estrelado é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de julho de 2018

COVA DA PIEDADE B»» Ricardo Estrelado é o novo treinador


As dúvidas estão desfeitas…

C. PIEDADE B CONFIRMA A SUA PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO DISTRITAL DA 1.ª DIVISÃO

A entrada do Cova da Piedade no Campeonato Nacional de Sub23 levantou algumas dúvidas sobre a continuidade da equipa B que se havia sagrado campeã distrital da 2.ª Divisão.

O Comércio Indústria, terceiro classificado deste campeonato, ficou na expectativa, porque caso a equipa piedense não viesse a participar na 1.ª Divisão a vaga deixada em aberto poderia ser preenchida por si.

Agora todas as dúvidas ficaram desfeitas porque a equipa piedense vai mesmo participar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. A notícia foi confirmada ao Jornal de Desporto por uma fonte ligada à SAD do clube.

“Sim, é verdade que vamos entrar na 1.ª Divisão Distrital com a nossa equipa B que será constituída na sua maioria por jogadores sub21 e naturalmente por alguns que fazem parte do plantel da equipa sub23”.


A nossa fonte de informação adiantou que “a equipa já foi inscrita na AF Setúbal, já tem treinador e dentro de muito pouco tempo irá também fazer alguns treinos de observação para a captação de novos atletas”.

O nosso jornal está em condições de adiantar que o novo treinador da equipa B do Cova da Piedade é Ricardo Estrelado que na época transacta orientou o Beira Mar de Almada.

Ricardo Estrelado, de 41 anos, está assim de regresso a um clube que representou na qualidade de jogador.

Como treinador, começou a sua actividade na época de 2004/2005, no Beira Mar de Almada onde se manteve até 2007/2008. Depois de algum tempo de paragem regressou na época passada ao Beira Mar e agora ingressou no Cova da Piedade.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here