DESP. FABRIL»» Hóquei em Patins sénior está de volta ao clube


 
Vai participar já esta época na 3.ª Divisão Nacional…

CLUBE QUER CONSTRUIR UMA EQUIPA COM BOA MARGEM DE PROGRESSÃO E CAPAZ DE HONRAR A SUA HISTÓRIA

O Grupo Desportivo Fabril vai voltar a ter equipa sénior de hóquei em patins que irá competir na 3.ª Divisão Nacional, na época de 2018/19, regressando assim à modalidade depois de nove anos de interregno. O anúncio foi feito no site oficial do clube.

O clube exibe uma história na modalidade que poucos se podem honrar, contando no seu palmarés com um título de campeão nacional na longínqua época de 1964/65.

À época, forneceu vários jogadores à Selecção Nacional, entre os quais, se destacam os Campeões do Mundo, Vítor Domingos (considerado o melhor guarda-redes do mundo), Leonel Fernandes e José António (Flecha).


Hilário Tomás irá assumir as funções de treinador da equipa e os restantes elementos da equipa técnica serão anunciados em breve. 

"Um clube histórico como o GD Fabril, não podia continuar mais tempo sem equipa sénior. Durante esta época fomos amadurecendo o projecto e conseguimos reunir as condições necessárias para construir uma equipa com uma boa margem de progressão e capaz de honrar a história e o emblema do GDF", disse o treinador à página da secção no facebook. 

Filipe Fernandes é o primeiro atleta a integrar a equipa sénior de Hóquei Patins em 2018/2019.


Share on Google Plus