FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim continua imparável - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de julho de 2018

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim continua imparável



Tem seis pontos de vantagem sobre os segundos classificados…

DERROTA DO BARREIRO STARA ZAGORA DEIXA ALFARIM MUITO PERTO DO APURAMENTO

O Alfarim continua imparável no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, somando vitórias em todos realizados.

Na sexta jornada, realizada este sábado na Praia do Ouro, em Sesimbra, o líder incontestável da zona sul derrotou o Charneca de Caparica, por 7-5, num jogo bastante interessante de seguir devido à qualidade demonstrada pelas duas equipas.

Com esta vitória a equipa de Alfarim viu aumentar a sua vantagem sobre os adversários mais directos, que passou a ser agora de seis pontos, ficando assim muito perto de garantir o apuramento para a fase seguinte da competição, tendo em conta que faltam disputar apenas três jogos nesta primeira fase.

Em relação aos outros jogos da jornada há a realçar a vitória do C. Piedade (2-1) sobre o Barreiro Stara Zagora, resultado que deixou a equipa barreirense mais distante do primeiro lugar e também a primeira vitória do Zambujalense (6-3) na partida disputada com o Quarteira Beach, que ficou sozinho no último lugar da competição, sem pontos conquistados.

Sesimbra e Trafaria com as vitórias alcançadas sobre o S. Domingos (9-3) e Pescadores da Caparica (9-2) juntaram-se ao Barreiro Stara Zagora no segundo lugar da tabela classificativa.

  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here