FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim continua imparável



Tem seis pontos de vantagem sobre os segundos classificados…

DERROTA DO BARREIRO STARA ZAGORA DEIXA ALFARIM MUITO PERTO DO APURAMENTO

O Alfarim continua imparável no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, somando vitórias em todos realizados.

Na sexta jornada, realizada este sábado na Praia do Ouro, em Sesimbra, o líder incontestável da zona sul derrotou o Charneca de Caparica, por 7-5, num jogo bastante interessante de seguir devido à qualidade demonstrada pelas duas equipas.

Com esta vitória a equipa de Alfarim viu aumentar a sua vantagem sobre os adversários mais directos, que passou a ser agora de seis pontos, ficando assim muito perto de garantir o apuramento para a fase seguinte da competição, tendo em conta que faltam disputar apenas três jogos nesta primeira fase.

Em relação aos outros jogos da jornada há a realçar a vitória do C. Piedade (2-1) sobre o Barreiro Stara Zagora, resultado que deixou a equipa barreirense mais distante do primeiro lugar e também a primeira vitória do Zambujalense (6-3) na partida disputada com o Quarteira Beach, que ficou sozinho no último lugar da competição, sem pontos conquistados.

Sesimbra e Trafaria com as vitórias alcançadas sobre o S. Domingos (9-3) e Pescadores da Caparica (9-2) juntaram-se ao Barreiro Stara Zagora no segundo lugar da tabela classificativa.

  


Share on Google Plus