FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim isolou-se no comando - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de julho de 2018

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim isolou-se no comando


Trafaria perdeu nos penaltis…

SESIMBRA E COVA DA PIEDADE FORAM OS PROTAGONISTAS DA JORNADA

A 4.ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, realizada na Praia do Ouro, em Sesimbra, originou algumas alterações no topo da tabela classificativa que passou a ser liderada de forma isolada pelo Grupo Desportivo de Alfarim que aproveitou assim da melhor forma os desaires sofridos pelo Barreiro Stara Zagora e Trafaria.

A equipa de Alfarim venceu os Pescadores por 5-2, passou a partir de agora a ser a única que conta por vitórias os jogos disputados e segue na classificação geral com três pontos de vantagem sobre os segundos classificados [Barreiro Stara Zagora e Trafaria].

Em grande plano nesta jornada esteve também o Sesimbra que impôs a primeira derrota à equipa do Barreiro, assim como o C. Piedade que venceu o Trafaria num jogo que só ficou decidido nas grandes penalidades.

Charneca de Caparica e S. Domingos foram as outras duas equipas que saíram vitoriosas ao derrotarem respectivamente o Zambujalense e o Quarteira Beach, os dois últimos classificados.

De salientar que a vitória do C. Piedade sobre o Trafaria [de acordo com o regulamento da competição] apenas valeu um ponto por ter sido obtida através da marcação de grandes penalidades. 

  
Eis os resultados e classificação após a realização da 4.ª jornada:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here