FUTEBOL DE PRAIA»» Campeonato Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de julho de 2018

FUTEBOL DE PRAIA»» Campeonato Nacional


Pescadores perderam a carruagem da frente…

ALFARIM, BARREIRO STARA ZAGORA E TRAFARIA CONTINUAM 100% VITORIOSOS

Alfarim, Barreiro Stara Zagora e Trafaria continuam totalmente vitoriosos no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, após a terceira jornada realizada no Estádio Multiusos da Costa de Caparica.

Numa jornada onde se marcaram 57 golos quem mais se destacou foi o Trafaria que goleou o Zambujalense por 11-4, depois surge o Barreiro Stara Zagora que venceu o Quarteira Beach por 8-1 e logo a seguir o Alfarim que derrotou o S. Domingos por 7-2.

De destacar será também o êxito alcançado pelo GD Sesimbra sobre o Charneca de Caparica (10-5) e pelo Cova da Piedade sobre os Pescadores (5-4) por terem sido os primeiros alcançados na competição. Nesta última partida será também de registar que foi também a primeira derrota sofrida pela equipa da Costa de Caparica que perdeu a carruagem da frente.


Resultados da 3.ª jornada: Pescadores 4 C. Piedade 5; Charneca 5 Sesimbra 10; Barreiro Stara Zagora 8 Quarteira Beach 1; S. Domingos 2 Alfarim 7; Trafaria 11 Zambujalense 4.


Próxima jornada a realizar no dia 7 de Julho na Praia do Ouro, em Sesimbra: Zambujalense - Charneca (11 horas); C. Piedade – Trafaria (15 horas); Alfarim – Pescadores (16h15m); Quarteira - S. Domingos (17h30m) e Sesimbra – Barreiro Stara Zagora (18h45m).



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here