LUÍS GASPAR»» Da 2.ª Divisão da AF Setúbal para o Campeonato de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de julho de 2018

LUÍS GASPAR»» Da 2.ª Divisão da AF Setúbal para o Campeonato de Portugal


Salto importante na sua carreira…

SEGUNDO MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO TRANSFERIU-SE PARA O SERTANENSE

Luís Gaspar, avançado, de 23 anos, que na época passada foi um dos jogadores que mais se destacou no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da AF Setúbal, vai representar em 2018/2019 o Sertanense no Campeonato de Portugal.

O jogador, que na época anterior ficou em segundo lugar na tabela dos melhores marcadores do campeonato com 30 golos marcados vai ter assim oportunidade de se mostrar numa competição que é considerada como o campeonato das oportunidades.

Para Luís Gaspar, jogador muito acarinhado e apreciado pela sua postura como ser humano, este é um salto extremamente importante na sua carreira de futebolista.


Para além do Brejos de Azeitão, clube onde nasceu para o futebol, Luís Gaspar jogou também no V. Setúbal, Palmelense e Quinta do Conde.

Juntamente com Luís Gaspar seguiram da nossa região para a Beira Baixa o guarda-redes Daniel Carvalho [conforme já foi avançado pelo nosso jornal], Serginho, médio de 21 anos, que representava o Desp. Fabril, depois de ter iniciado a época no Palmelense e Bruno Tavares que representava os juniores do Marítimo [Funchal], após ter passado pelo Barreirense, Amora e Quinta do Conde. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here