PALMELA»» Benfica vai utilizar campo municipal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de julho de 2018

PALMELA»» Benfica vai utilizar campo municipal


 
Pinhalnovense e Palmelense consideram-se prejudicados…

PROTOCOLO ASSINADO ENTRE A PALMELA DESPORTO E O SL BENFICA ESTÁ A GERAR POLÉMICA
A Palmela Desporto e o Sport Lisboa e Benfica celebraram um protocolo de cooperação que permitirá a utilização do Campo de Jogos de Palmela para realização de treinos.
A partir de Agosto, e ao longo de toda a época desportiva, serão diversas as equipas do Benfica que utilizarão os relvados naturais de Palmela geridos pela empresa municipal.
Prevê-se igualmente neste protocolo que ao longo do ano lectivo o Sport Lisboa e Benfica esteja presente em diversas escolas do 1.º ciclo do Concelho de Palmela com alguns dos seus atletas, com o objectivo de estimular a prática desportiva junto das crianças.
Aos participantes nos programas de férias desportivas da Palmela Desporto serão possibilitadas visitas ao Estádio da Luz e ao Caixa Futebol Campus, no Seixal.
Com este protocolo a Palmela Desporto dá mais um passo para cumprir as orientações estratégicas do município de Palmela, contribuindo activamente para a construção da política desportiva municipal.

Pinhalnovense e Palmelense descontentes

Esta notícia está a gerar grande controversa nos clubes do concelho [em especial no Pinhalnovense e Palmelense] porque também o V. Setúbal vai utilizar aquele espaço para realizar os seus jogos na condição de equipa visitada no Campeonato Nacional de Juvenis.
Desta forma tanto Pinhalnovense como Palmelense ficam muito provavelmente sem poder utilizar aquele espaço desportivo, como seria desejável.
Com a colocação de um novo sintético no Campo Santos Jorge [agendado para breve] o Pinhalnovense vê-se assim na contingência de recorrer a outros campos fora do concelho [consta que os seniores e os juniores vão treinar na Moita] que para desenvolver o seu trabalho quando o poderia fazer naquele espaço municipal.
Quanto ao Palmelense, ao que conseguimos apurar, o clube neste momento ainda não sabe se vai poder utilizar aquele recinto desportivo.

O Jornal de Desporto solicitou à Palmela Desporto um esclarecimento sobre o assunto mas até ao momento em que está a escrever esta peça não obteve resposta.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here