QUINTAJENSE»» Equipa sénior é uma realidade já esta época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 31 de julho de 2018

QUINTAJENSE»» Equipa sénior é uma realidade já esta época


Plantel será constituído por jovens sub-23…

CLUBE ESTÁ DE REGRESSO À ALTA-RODA DO FUTEBOL DISTRITAL OITO ANOS DEPOIS  

O Quintajense Futebol Clube está de regresso com o futebol sénior às competições da AF Setúbal, depois de um interregno de oito anos.
A inscrição da equipa está oficializada e o treinador já está encontrado, será Pedro Vieira que passou pelos escalões de formação do Comércio e Indústria e do Casal Figueiras.
No seu percurso de treinador, Pedro Vieira foi vencedor distrital sub13, sub15 e obteve o 1.º lugar na Taça Distrital de sub16 em representação da Escola de Futebol Feminino de Setúbal na época passada.  
O plantel que deverá ser constituído por jovens será composto por um mínimo de 25 jogadores e um máximo de 28 futebolistas.


“A ideia é construir um plantel com atletas jovens. Aliás, nós entendemos denominar esta equipa de sub-23, uma vez que a quantidade de jogadores, na sua esmagadora maioria, não vão ultrapassar essa faixa etária”, realçou Francisco Xavier, presidente do clube que destacou também o facto de o grupo ser constituído por “jogadores da terra”.

“Este é mais um desafio em nome da formação e da afirmação do clube. Mais um passo para reforçar a dinâmica formativa que o Quintajense Futebol Clube nunca deixou de privilegiar e fomentar, quer no plano desportivo e competitivo, quer na promoção dos valores sociais junto dos atletas que vestem a camisola do clube”, frisou Francisco Xavier.

Treinos de Captação
A equipa de futebol sénior do Quintajense vai actuar no relvado sintético do Campo Leonel Martins, na Quinta do Anjo. E, para os interessados aqui fica a informação da realização de treinos de captação nos dias 28 e 30 de Agosto, pelas 19:30h e dias 5 e 7 de Setembro, pelas 20:30h.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here