SESIMBRA»» Comemorações do 71.º aniversário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de julho de 2018

SESIMBRA»» Comemorações do 71.º aniversário



No dia 10 de Agosto às 21h30m…

PONTO ALTO DAS COMEMORAÇÕES SERÁ A SESSÃO SOLENE

O Grupo Desportivo de Sesimbra comemora no dia 10 de Agosto (sexta-feira) 71anos de existência ao serviço do desporto, do concelho de Sesimbra e de Portugal.

As comemorações oficiais, terão o seu ponto alto, precisamente no dia 10 de Agosto, com a sessão solene de honra comemorativa do aniversário, com inicio às 21.30 horas, no salão de festas coronel Joaquim Pinto Braz, que integra, a entrega de emblemas e diplomas aos associados com 50 e 25 anos de filiação, a assinatura de um protocolo entre a Câmara Municipal e o GD Sesimbra  para "guarda do Fundo Documental do clube", os reconhecimentos da Câmara Municipal de Sesimbra e a homenagem do clube a entidades, técnicos, atletas e dirigentes pelos relevantes serviços prestados ao clube, ao desporto e ao concelho de Sesimbra, na época desportiva de 2017/2018.

As comemorações encerram no dia 11 de Agosto, sábado, com a missa solene, celebrada pelo Padre Tiago Pinto na Igreja Matriz de S. Tiago, pelas 18.00 horas, por intenção dos sócios, atletas, dirigentes e funcionários do Grupo Desportivo de Sesimbra já falecidos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here