U. SANTIAGO»» Futsal já é uma realidade no clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 12 de julho de 2018

U. SANTIAGO»» Futsal já é uma realidade no clube


As equipas técnicas serão apresentadas em breve…

SENIORES E BENJAMINS SÃO AS DUAS CATEGORIAS QUE VÃO COMPETIR JÁ ESTA ÉPOCA

O U. Santiago acaba de anunciar a criação da sua secção de futsal e em con
sequência disso a formação de duas equipas que vão competir já esta época nos Campeonatos Distritais de Futsal da AF Setúbal.

“Face ao crescimento e ao desenvolvimento do Futsal em Portugal traduzido recentemente no título Europeu da Selecção Nacional, perante a vontade de um grupo competente de pessoas e devido à qualidade e quantidade de jogadores de Futsal existente na região, a União Sport Club informa que deu início à sua Secção de Futsal cujas equipas participarão nos Campeonatos Distritais da Associação de Futebol de Setúbal na época 2018/2019. 
Nesta primeira época participarão duas equipas, 1 de Sénior e 1 de Benjamins (esta incluída na Escola de Futebol USC), nas competições da AFS.
As directrizes para o desenvolvimento da formação no Futsal serão conteúdos técnicos de excelência da Federação Portuguesa de Futebol e de fontes igualmente credíveis, aliados à forma profissional de actuar das equipas técnicas dos escalões da modalidade, de modo a disponibilizar a todos os praticantes as ferramentas essenciais para serem o futuro da modalidade.
Acreditamos no sucesso deste projecto que aumentará a oferta desportiva aos jovens do concelho de Santiago do Cacém na modalidade de pavilhão com maior crescimento em Portugal.
As equipas técnicas do escalão de Benjamins e dos Seniores já estão definidas e serão apresentadas brevemente, bem como elementos do plantel sénior”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here