1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Já tem calendário definido

 
C. Piedade B e Oriental Dragon em estreia absoluta na competição…

BARREIRENSE COMEÇA NA BAIXA DA BANHEIRA E PALMELENSE NO CORNÉLIO PALMA COM O FC SETÚBAL

Os 16 clubes que vão disputar esta época o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, já têm calendário.
O sorteio realizado, esta sexta-feira à noite, no auditório da sede da AF Setúbal definiu alguns jogos interessantes logo na jornada de abertura.
O Cova da Piedade B e o Oriental Dragon, que fazem a sua estreia absoluta na competição em virtude da promoção obtida na época transacta, jogam ambos fora de casa na primeira jornada. O Cova da Piedade em Sesimbra e o Oriental Dragon em Grândola.
De salientar na primeira ronda os dérbis a disputar entre o Banheirense e o Barreirense e o Palmelense e o FC Setúbal.

Eis o quadro completo dos jogos da primeira jornada: 

Grandolense – Oriental Dragon
U. Santiago – Desp. Fabril
Alcochetense – V. Gama
Beira Mar de Almada – Alfarim
Palmelense – FC Setúbal
Banheirense – Barreirense
Moitense – Charneca de Caparica
Sesimbra – C. Piedade B




A prova que tem início no dia 21 de Outubro termina a 25 de Maio (sábado).

No dia 1 de Novembro haverá acerto de calendário [se houver necessidade em virtude da participação do Barreirense e U. Santiago na Taça de Portugal].

O campeonato sofre paragens no dia 30 de Dezembro para a realização da primeira eliminatória da Taça AF Setúbal; no dia 10 de Fevereiro, no intervalo entre a primeira e a segunda volta e quartos-de-final da Taça AF Setúbal, no dia 19 de Abril jogam-se as meias-finais da Taça e no dia 1 de Maio haverá acerto de calendário.

No caso do Barreirense e U. Santiago se classificarem para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal os jogos referentes à 1ª Jornada do CD de Seniores, em que intervenham, realizam-se no dia 1 de Novembro (quinta-feira), feriado nacional.


A 10.ª Jornada, disputa-se dia 22 de Dezembro (sábado); a 18.ª jornada no dia 2 de Março (sábado de Carnaval); a 25.ª jornada, no dia 25 de Abril, quinta-feira, feriado; e, a 30.ª jornada,  disputa-se  dia  25 de Maio (sábado) por  motivo  da  realização  da  final  da  Taça  de Portugal, no dia 26.05.2019 (Domingo).

Share on Google Plus