ÁGUAS DE MOURA»» Chegaram mais três jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

ÁGUAS DE MOURA»» Chegaram mais três jogadores


Clube prepara-se no Campo da Jardia …

CAMPO DO OLIVAL DEVERÁ ESTAR EM CONDIÇÕES DE SER UTILIZADO NA SEGUNDA JORNADA DA TAÇA


O Águas de Moura assegurou o concurso de mais três jogadores que vêm assim reforçar o seu plantel, que está praticamente definido.

As mais recentes aquisições são Carlos Santos, guarda-redes, que na época anterior alinhava no Brejos de Azeitão; Edi, defesa-lateral esquerdo, ex- Oriental Dragon; e, Eva, promissor ponta de lança que foi uma das peças fundamentais na equipa de juniores dos Pelezinhos que terminou o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão em 3.º lugar com os mesmos pontos do segundo classificado [Desp. Fabril].

A equipa que iniciou a preparação da nova época desportiva no passado dia 21 de Agosto tem vindo a trabalhar no Campo da Jardia por forma a apresentar-se o melhor possível no jogo de estreia na Taça AF Setúbal contra o Almada que está agendado para o dia 16 de Setembro.

Até lá a formação orientada por Paulo Martins vai realizar dois jogos de preparação, um já este sábado, em Vendas Novas e o outro no sábado seguinte em Grândola.

Se tudo correr dentro do prazo previsto o sintético do Campo do Olival estará pronto a ser utilizado na segunda jornada na recepção ao Zambujalense.


Até ao momento integram o plantel do Águas de Moura os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: Colaço e Carlos Santos (ex-Brejos de Azeitão)

DEFESAS: Ilhéu, Joey, Pedro Cunha, Wilson, Edinho (ex-Brejos de Azeitão), Filipe Santos (ex-Com. Indústria), Cristi (ex-FC Setúbal), Edi (ex-O. Dragon)

MÉDIOS: Sobral, Diogo, Daniel Baião (ex-Alfarim), Telmo (ex-Alcacerense), Calu (ex-Alcacerense)

AVANÇADOS: Carlos Arranhado, Ethi (ex-Brejos de Azeitão), Hugo Figueiras (ex-Palmelense), Júnior Lima (Brasileiro), José Lincoln (Brasileiro), Eva (ex-Pelezinhos)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here