AMORA»» Clube de Canoagem de novo em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

AMORA»» Clube de Canoagem de novo em destaque


Na segunda fase do Campeonato Nacional de Pista…

CONQUISTOU DOIS TÍTULOS NACIONAIS, DOIS VICE-CAMPEÕES E DOIS TERCEIROS LUGARES

O Clube de Canoagem de Amora voltou a estar em plano de evidência em Montemor-o-Velho, local onde se realizou a segunda fase do Campeonato Nacional de Pista, desta vez destinado aos escalões mais velhos, Juniores, Seniores e Veteranos.
Nos dias 4 e 5 de Agosto, o Clube de Canoagem de Amora consagrou mais dois campeões nacionais, Bernardo Santos e Tiago Henriques, dois vice campeões e dois terceiros lugares. E, em termos colectivos, foi a terceira melhor equipa do país, obtendo um total de 916 pontos.
Para alcançar estes resultados muito contribuíram todos os 35 atletas que participaram em 25 finais.
De reforçar ainda o enorme esforço e importância das atletas femininas Paula Pires, Inês Cunha, Marta Calhancas e Marta Vilaça que participaram neste campeonato nas embarcações de canoa, monolugar e bilugar, não sendo para a maioria a sua especialidade de eleição, mas fazendo um enorme esforço e um grande contributo para a fenomenal classificação do CCA.
De destacar será também a eventual chamada de mais um atleta, Tiago Henriques, para os trabalhos na Selecção Nacional.
Nesta prova participaram igualmente os veteranos que efectuaram um campeonato diferente e isolado das restantes categorias. Também aqui o Clube de Canoagem da Amora esteve em evidência ao classificar-se em segundo lugar, em igualdade pontual com o Clube Náutico do Prado.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here