ATLETISMO»» Inscrições abertas para o Trilho das Vinhas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ATLETISMO»» Inscrições abertas para o Trilho das Vinhas


Estão a decorrer até ao dia 26 de Agosto…

DO EVENTO FAZ PARTE TAMBÉM UMA PROVA DE VINHOS, QUEIJOS E COMPOTAS E UM ALMOÇO COM A TÍPICA SOPA CARAMELA

Estão a decorrer, até dia 26 de Agosto, as inscrições para o Trilho das Vinhas - Casa Ermelinda Freitas 2018, que se realiza a 2 de Setembro, numa organização da We Run, em co-parceria com a Casa Ermelinda Freitas, Câmara Municipal de Palmela e União das Freguesias de Poceirão e Marateca.

O evento integra um trail running de 14 km e uma caminhada de 10 km pelas vinhas de Fernando Pó, incluindo também outras actividades, como uma prova de vinhos, queijos e compotas, um almoço com a típica Sopa Caramela e uma visita guiada às vinhas.

O objectivo é promover o desporto e o convívio entre as/os participantes, proporcionando um dia completo para toda a família. Ao mesmo tempo, a iniciativa terá também carácter solidário, com uma parte das receitas das inscrições a reverter a favor da União Social Sol Crescente da Marateca.


Trail Running integra os escalões de participação Seniores M/F, M/F 40, M/F 50 e M/F 60. Serão entregues prémios às/aos três primeiras/os classificadas/os da geral masculina e feminina e às/aos três primeiras/os atletas masculinos e femininos dos escalões. O tempo limite para a realização da prova é de três horas e, durante os abastecimentos da prova e, na chegada, haverá momentos de animação, com a participação de um rancho folclórico.

As inscrições no Trilho das Vinhas estão limitadas a 350 atletas para as duas provas e podem ser efectuadas através do site oficial werun.pt, do email geral@werun.pt ou presencialmente, na loja Outpro, em Alfragide. É possível consultar mais informação sobre o evento no site https://werun.pt/eventos/trilhos-das-vinhas-casa-ermelinda-freitas-2018/.

 
                              
Programa

07h30 – Abertura do secretariado
09h00 – Encerramento do secretariado
09h15 – Concentração dos atletas
09h30 – Partida do Trail de 14 km
09h35 – Partida da Caminhada de 10 km
12h30 – Prova de vinhos, com queijos e compotas
13h30 – Sopa Caramela
14h30 – Entrega dos prémios
15h30 – Visita às vinhas

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here