BEIRA MAR DE ALMADA»» Plantel está praticamente definido - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

BEIRA MAR DE ALMADA»» Plantel está praticamente definido


Este fim-de-semana realiza dois jogos de preparação…

CLUBE ALMADENSE SURGE ESTA ÉPOCA COM MUITAS NOVIDADES

O Beira Mar de Almada apresenta-se esta época com um plantel completamente renovado em relação ao campeonato da temporada anterior.

Para além de muitos jogadores novos que vão vestir pela primeira vez a camisola do clube também a equipa técnica constitui novidade no emblema da popular colectividade, sedeada na freguesia de Cacilhas.

Emanuel Mesquita, de 34 anos, licenciado em alto rendimento em futebol que já passou pelo Belenenses, Atlético, Oriental, Almada, Eléctrico e o Santo António de Lisboa, clube que orientou na temporada anterior, foi o técnico escolhido para comandar a equipa na 1.ª Divisão da AF Setúbal. Da equipa técnica fazem parte também Gil Velez e Pedro Pitacas (adjuntos), Filipe Ferreira (treinador de guarda-redes) e Ricardo Jesus (preparador físico).



Os trabalhos preparativos da nova época desportiva começaram no dia 14 de Agosto e até ao momento já foram feitos dois ensaios, com o Monte de Caparica (2-2) e no último domingo com o Algueirão (0-3), estando previstos mais dois jogos no próximo fim-de-semana, sábado, às 10 horas, em casa, com o Cova da Piedade B e no domingo, às 17 horas, na Musgueira.  

O plantel, que conta já com 21 jogadores, está praticamente definido mas de momento existe ainda uma vaga para o seu sector mais avançado.

Eis os jogadores que vão representar o Beira Mar Atlético Clube de Almada nesta temporada de 2018/2019. 

GUARDA-REDES: Gonçalo Raposo (ex-Fabril), Nuno Barbosa (ex-Amora), Rafael Pedreira

DEFESAS:  Arian Semedo (ex-Santo António – Lisboa), Wilson Ventura, Daniel Reis (ex-Almada), Patrick (ex-juniores do Oriental), Ruben Sousa (ex-Casa Pia), Pedras (ex-Charneca de Caparica), Fábio Vaz (ex-júnior)

MÉDIOS: Luís Viana (Atlético B), Bruno Bisnaga (ex-ADQC), Miguel Samuel (ex-Monte de Caparica), Alex Ferreira (ex-Atlético), Eli Guedes (ex-Almada), Jere Rodrigues, Gonçalo Inácio

AVANÇADOS: Jade (ex-Santo António – Lisboa), Ricardo Marques (ex-Encarnação e Olivais), Nené, Wilson Semedo (ex-Corroios).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here