CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 2 Olhanense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de agosto de 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 2 Olhanense 1

Edgar Marcelino foi o homem do jogo...

MARCOU O GOLO DO EMPATE E ASSISTIU GILDO PARA O GOLO DA VITÓRIA


No Estádio da Medideira, o Amora levou a melhor sobre o Olhanense num jogo extremamente disputado pelas duas equipas, que acabou por ter um desfecho justo, devido essencialmente à capacidade de reacção que a equipa teve quando ficou em desvantagem.

Na primeira parte houve muito equilíbrio com ascendente repartido pelas duas equipas, embora tivessem pertencido ao Amora as oportunidades mais flagrantes como foi o caso de um remate cruzado de Adérito, aos 20 minutos, que só não deu golo porque o guarda-redes algarvio evitou, desviando para canto com a ponta dos dedos.


Na segunda parte a equipa algarvia, muito poderosa em termos físicos, colocou-se na frente do marcador com um golo marcado por Leleco (52’), na sequência de um livre lateral [espécie de canto mais curto].

Em desvantagem, Litos viu-se obrigado a mexer na equipa, trocando um defesa [Bruno Langa] por um médio [Edgar Marcelino] que acabaria por ser o grande responsável pela reviravolta registada no marcador.

Com Edgar Marcelino em campo e depois com as entradas de Ruben Fidalgo (72’) e Hugo Rosa (78’) a equipa tornou-se mais agressiva em termos ofensivos e o golo do empate acabou por surgir por intermédio de Edgar Marcelino que marcou depois de driblar vários jogadores numa jogada onde ficou bem patente a sua qualidade técnica.

O Amora não se mostrava satisfeito com a igualdade, continuou a insistir no ataque aos 84 minutos chegou à vitória com um golo de Gildo marcado após assistência de Edgar Marcelino, que foi o homem do jogo.

Com esta vitória o Amora passou a somar sete pontos encontrando-se na tabela classificativa em segundo lugar, em igualdade pontual com o Real que nesta jornada empatou em casa com o 1.º Dezembro.

Na próxima jornada o Amora volta a jogar em casa, desta vez com o Moura.


A OPINIÃO DOS TREINADORES...






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here