CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo é líder isolado


Amora vence Olhanense e segue em 2.º lugar…

MONTIJENSES ESTÃO 100% VITORIOSOS NO CAMPEONATO

Com a vitória obtida sobre o Sp. Ideal, por 3-0, com três golos de Beto [que repetiu a dose cometida na primeira jornada], o Olímpico do Montijo segue 100% vitorioso no Campeonato de Portugal, após a realização da 3.ª Jornada.

Face aos excelentes resultados obtidos a equipa montijense, comandada por David Martins, segue agora isolada no comando da tabela classificativa com nove pontos, mais dois que o Amora e Real (Massamá) que repartem a segunda posição.

De regresso às vitórias está o Amora que na jornada anterior havia empatado em S. Pedro de Sintra, com o 1.º Dezembro. Nesta jornada os azuis da Medideira derrotaram o Olhanense por 2-1, num jogo extremamente disputado que ao intervalo estava empatado a zero.

Na segunda parte a equipa algarvia colocou-se na frente do marcador mas o Amora acabou por dar a volta com golos de Edgar Marcelino e Gildo, conquistando assim com inteira justiça os três pontos.


Uma exibição para esquecer terá realizado o Pinhalnovense que foi goleado em casa [na estreia do novo sintético] pelo Casa Pia que obteve nesta jornada os seus primeiros pontos.

Nos restantes jogos da jornada será de registar a goleada aplicada pelo Praiense sobre o Ferreiras (5-1), a vitória folgada (3-0) do Angrense na partida que disputou com o Vasco da Gama da Vidigueira, o triunfo do Moura sobre o Redondense (2-0) e o êxito alcançado pelo Oriental sobre o Sacavenense (2-1).

Real (Massamá) e Louletano, mesmo a jogar em casa, não conseguiram melhor que um empate nos confrontos que realizaram com o 1.º Dezembro e Armacenenses.  


Eis, os resultados completos da jornada e respectiva classificação:
Share on Google Plus