CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense empata em Armação de Pêra - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense empata em Armação de Pêra



Equipa do Pinhal Novo termina o jogo com nove jogadores…

UM PONTO CONQUISTADO FORA É SEMPRE POSITIVO

O Pinhalnovense conquistou um ponto na sua deslocação a Armação de Pêra, resultado que se pode considerar positivo tendo em conta que foi realizado na condição de visitante num jogo em que ficou reduzido a 10 jogadores no primeiro minuto da segunda parte e depois a nove jogadores a partir dos 84 minutos.

O Pinhalnovense, que realizou uma boa primeira parte, foi para o intervalo a ganhar por 1-0, com um golo marcado já muito próximo do intervalo por Martim Águas.

Na segunda parte, a equipa algarvia entrou com dois novos jogadores e um deles [Yaggo Gomes] acabou por empatar, aos 66 minutos, quando o Pinhalnovense jogava já em inferioridade numérica, por expulsão de Miguel Ângelo (46’).

A equipa da casa motivada pelo golo marcado e a jogar com mais um elemento cresceu e o Pinhalnovense sentiu alguma dificuldade mas acabou por segurar o empate, mesmo a jogar com nove jogadores, devido à expulsão de Feiteira (84’).

Com uma vitória e um empate, o Pinhalnovense integra juntamente com o Amora, 1.º Dezembro e Louletano, o grupo dos segundos classificados com menos dois pontos que os primeiros [Olímpico e Real].

Na próxima jornada o Pinhalnovense recebe o Casa Pia no novo tapete verde do Campo Santos Jorge, que deve estar pronto a ser utilizado a partir da próxima 4.ª feira.

 

RICARDO CRAVO, treinador do Pinhalnovense…


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here