CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense foi goleado em casa



Há dias em que nada sai bem...

NA INAUGURAÇÃO DO NOVO SINTÉTICO QUEM FEZ A FESTA FOI O CASA PIA


O Pinhalnovense, que estreava o novo sintético do Campo Santos Jorge, foi copiosamente derrotado, em casa, pelo Casa Pia, equipa treinada pelo ex-benfiquista Rúben Amorim.

A má abordagem ao jogo da equipa de Pinhal Novo foi bem aproveitada pelo adversário que aos 27 minutos já ganhava por 3-0, sendo todos os golos marcados pelo mesmo jogador, Gonçalo Gregório (aos 11, 18 e 27 minutos) que revelou um alto grau de eficácia. 

Na equipa de Pinhal Novo eram notadas as ausências de Miguel Ângelo e Feiteira que haviam sido expulsos na jornada anterior mas não foi por isso que a equipa perdeu. As coisas simplesmente não saíam bem e contra factos não há argumentos.


Ao intervalo foram feitos alguns acertos por parte de Ricardo Cravo na tentativa de minimizar os acontecimentos mas quem voltou a marcar foi o Casa Pia que aumentou a vantagem para 4-0 quando estavam decorridos apenas dois minutos na segunda parte.

Esta foi de facto uma tarde bastante cinzenta para a equipa de Pinhal Novo que sofreu assim a sua primeira derrota no campeonato enquanto os casapianos averbaram a sua primeira vitória.


Com este resultado, o Pinhalnovense caiu na tabela classificativa para o 9.º lugar com quatro pontos e na próxima jornada desloca-se ao Redondo para defrontar a equipa local que transporta a lanterna vermelha, sem pontos conquistados. 

RICARDO CRAVO, treinador do Pinhalnovense...


Share on Google Plus