CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Resultados da 2.ª jornada

Moura vence em Pina Manique com um golo caricato…

OLÍMPICO DO MONTIJO ESTÁ NA FRENTE DA TABELA CLASSIFICATIVA

Olímpico do Montijo e Real repetiram o triunfo que obtiveram na primeira jornada, somando assim a sua segunda vitória no segundo jogo realizado e, por essa razão, lideram a Série D do Campeonato de Portugal.

A equipa do Montijo triunfou na sua deslocação a Ferreiras por uma bola a zero, com um golo apontado por Ricardo Dâmaso e a equipa de Massamá foi vencer ao Redondo, por duas bolas a zero.

Amora e Pinhalnovense não conseguiram melhor que um empate nesta jornada. O Amora em S. Pedro de Sintra onde defrontou o 1.º Dezembro (0-0) e o Pinhalnovense na sua deslocação a Armação de Pêra (1-1).

Com estes resultados as duas equipas passaram a somar quatro pontos fazendo assim parte do lote de equipas que integram a terceira posição na tabela classificativa.


Numa jornada onde se marcaram apenas 15 golos, um dos resultados que mais sobressai é a vitória alcançada pelo Moura, no Estádio Pina Manique, sobre o Casa Pia com um golo caricato obtido numa jogada de contra-ataque em que o jogador se isola e se atrapalha à entrada da área onde surge um jogador do Casa Pia que na tentativa de aliviar chuta contra um companheiro de equipa fazendo a bola entrar na sua baliza (veja aqui o lance).


Nas outras partidas realce para o empate a uma bola registado no dérbi algarvio disputado em Olhão, entre Olhanense e Louletano, para as primeiras vitórias obtidas no campeonato pelo Sacavenense e pelo Praiense, no primeiro jogo que realizaram.

Eis os resultados e respectiva classificação:




Share on Google Plus