CANOAGEM»» Dois atletas do CC Amora no Campeonato do Mundo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

CANOAGEM»» Dois atletas do CC Amora no Campeonato do Mundo

Clube pode bater o recorde de participações internacionais…

RESULTADOS COMPROVAM QUE O CC AMORA É MESMO UM DOS MELHORES CLUBES DE CANOAGEM DO PAÍS
Realizou-se no passado dia 11 e 12 de Agosto, em Montemor-o-Velho, a última e derradeira prova para seleccionar os restantes atletas para o Campeonato do Mundo de Maratonas, que irá decorrer no nosso Pais, em Prado, entre os dias 6 e 9 de Setembro.
Como não podia deixar de ser, sempre que existe uma prova, selectiva, controlo, ou evento importante de canoagem o CC Amora está representado e sempre da melhor forma, desta vez com três  atletas.
Os juniores Bernardo Santos e Tiago Henriques conseguiram o apuramento para o referido campeonato enquanto Nuno Henriques terminou em segundo lugar quando havia apenas uma vaga.
A prova dos juniores do CCA foi irrepreensível. Fazendo duas voltas com grupo de 8 atletas, após a primeira portagem os dois atletas efectuaram um ataque que teve os efeitos esperados. Ficaram os dois sozinhos na frente da corrida e depois foi só gerir até ao fim. Houve ainda um atleta de Mértola que lhes fez companhia por alguns momentos mas depois ficou para trás.
Com estes dois atletas apurados para o Campeonato do Mundo, e ainda à espera de outro controlo interno, que se realiza a 28 de Agosto, o CCA tem em vista bater o recorde de participações internacionais que poderá esta época chegar a seis.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here