FC SETÚBAL»» Mário Leandro deixa recado a alguns críticos



Vou provar que essas pessoas são mentirosas…

“DISSERAM QUE O FC SETÚBAL TINHA DIFICULDADES FINANCEIRAS E ESTAVA SEM DINHEIRO”

“Houve pessoas que difamaram o FC Setúbal mas eu vou provar que essas pessoas são mentirosas. Disseram que o FC Setúbal tinha dificuldades financeiras e que estava sem dinheiro mas eu pergunto qual o clube da 1.ª Divisão Distrital que está cheio de dinheiro e não tem dificuldades”, disparou Mário Leandro no início da conversa que mantivemos no sentido de sabermos novidades sobre a nova época desportiva.  

Gearbest SKMEI 1243 New Sports Style Men's Outdoor Waterproof Watch
SKMEI 1243 New Sports Style Men's Outdoor Waterproof Watch only $6.95 with coupon "GBSKMEI1243"


Conforme já foi adiantado o plantel vai ser constituído sobretudo por jovens sub23 aos quais se juntarão dois ou três jogadores, com mais idade e maior experiência, que é considerada fundamental no meio de tanta juventude.

Sobre alguns rumores que pairavam acerca da provável constituição de uma SAD, o presidente e treinador do FC Setúbal disse que “a ideia existe mas não de momento. Este ano vamos dar continuidade ao bom trabalho que temos vindo a fazer. Depois, logo se verá”.


O início dos trabalhos para a nova época desportiva está marcado para o dia 20 de Agosto e o plantel ainda não está fechado.

“Ainda temos alguns lugares em aberto. Por isso, deixo aqui o convite a jovens que tenham a ambição de jogar no nosso clube e fazer parte de um projecto que os pode projectar em termos de futuro. Contactem-nos e venham mostrar o seu valor”.

Perante a nossa insistência para saber o nome de alguns jogadores que vão integrar o plantel, Mário Leandro apenas referiu João Castiço, médio de 21 anos, que na época anterior jogou no Moitense, depois de ter feito toda a sua formação no Olímpico do Montijo.   

Share on Google Plus