FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim e Sesimbra nas meias-finais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim e Sesimbra nas meias-finais


Concelho de Sesimbra em destaque no campeonato nacional…

SUBIDA DE DIVISÃO ESTÁ À DISTÂNCIA DE UMA VITÓRIA

O Grupo Desportivo de Alfarim e o Grupo Desportivo de Sesimbra estão nas meias-finais do campeonato nacional de futebol de praia que está a decorrer no Estádio do Viveiro, na Nazaré.

A primeira equipa a entrar em acção é o Alfarim que vai defrontar o Salgueiros, às 9h15m. Na outra meia-final, que se disputa às 10h30m, o Sesimbra vai medir forças com o Chelas.


O passaporte do Alfarim foi obtido no jogo disputado com o Buarcos que terminou com a vitória da equipa orientada por Ricardo Dias, por 9-8, no desempate por penaltis, depois de uma igualdade a seis bolas no final do tempo regulamentar com golos de Ivo (3), Paulo Vítor e André Pinto (2).

Complicada foi também a tarefa do Sesimbra que conseguiu o apuramento para as meias-finais, na partida disputada com o Sótão, com um golo marcado por Eduardo Veríssimo no final da 1.ª parte do prolongamento (39’), depois de uma igualdade a três registada no final das três partes. Os outros golos do Sesimbra foram marcados por Rodrigo Pereira (8’), Gonçalo Marques (25’) e Eduardo Veríssimo (27’).

De referir que em caso de vitória, Alfarim e Sesimbra marcarão presença na final garantindo assim desde logo a promoção à Divisão de Elite.

Menos sorte teve o Trafaria que foi afastado da competição pelo Chelas, face à derrota sofrida por 7-1.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here