FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim está apurado para a segunda fase - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de agosto de 2018

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim está apurado para a segunda fase


No próximo sábado realiza-se a última jornada…

TRAFARIA E SESIMBRA LUTAM AGORA PELO SEGUNDO LUGAR MAS AMBOS PODEM SER APURADOS

O Grupo Desportivo de Alfarim, que continua a impor a sua categoria no Campeonato Nacional, somando vitórias em todos os jogos disputados, já está apurado para a segunda fase da competição.

Nesta jornada, a penúltima da fase regular, realizada na Praia do Ouro, em Sesimbra, a equipa de Alfarim obteve uma vitória dilatada (9-2) sobre o Quarteira Beach, que, ao contrário do seu adversário, conta por derrotas todos os jogos realizados.


Com o primeiro lugar já atribuído resta agora saber quem vai ficar em segundo lugar, que também dá direito ao apuramento para a fase seguinte.

Trafaria [que goleou o Charneca de Caparica] e Sesimbra [que venceu o C. Piedade pela margem mínima] são os dois candidatos a esse lugar porque se encontram igualados na tabela classificativa.


Contudo, na Zona Sul há fortes hipóteses do terceiro classificado ser também apurado porque segundo o regulamento serão apurados os dois primeiros de cada série mais os dois melhores terceiros classificados, que serão encontrados pelo melhor coeficiente. 

O Trafaria está em vantagem, porque venceu o jogo que ambos disputaram, mas a escalonamento final só será conhecido no próximo fim-de-semana após a realização da última jornada onde o Trafaria defronta o Barreiro Stara Zagora e o Sesimbra joga com o Alfarim.

De registar nesta jornada serão também as vitórias obtidas pelos Pescadores da Caparica sobre o Barreiro Stara Zagora e do São Domingos sobre o Zambujalense.


Resultados e classificação:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here