FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim, Trafaria e Sesimbra seguem em frente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim, Trafaria e Sesimbra seguem em frente

Sorteio dos quartos-de-final realiza-se na sexta-feira…

SESIMBRA VENCE ALFARIM NO DESEMPATE POR PENALTIS 

Com a realização da 9.ª jornada terminou a primeira fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia que apurou as oito equipas que vão agora disputar os quartos-de-final da competição.

Na zona sul ficaram apuradas três equipas; Alfarim e Trafaria, por se terem classificado em primeiro e segundo lugar, respectivamente, e o Sesimbra por ter sido um dos dois melhores terceiros classificados das três séries.

As oito equipas apuradas são: Salgueiros, Buarcos e Chaves (zona norte), Chelas e Sótão (zona centro) e Alfarim, Trafaria e Sesimbra (zona sul) que vão agora lutar pela subida de divisão.

O sorteio realiza-se na próxima sexta-feira, dia 17 de Agosto, pelas 15h30m, no auditório 2 da Cidade do Futebol.

Na última jornada da fase regular, que na zona sul foi disputada no Multiusos da Costa de Caparica, o grande destaque vai para o Sesimbra que impôs ao Alfarim a única derrota nesta fase, ainda que tenha acontecido apenas no desempate por penaltis (2-1), depois de uma igualdade a quatro no final do tempo regulamentar.

Nos outros jogos o Trafaria confirmou a sua qualidade ao derrotar o Barreiro Stara Zagora por 7-4, o Cova da Piedade levou a melhor sobre o Zambujalense (4-2), o São Domingos concluiu a sua participação na competição com uma vitória sobre o Charneca de Caparica (4-3) e os Pescadores da Caparica venceram o Quarteira Beach (7-3).


Resultados e Classificação




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here