FUTEBOL DE PRAIA»» No Multiusos da Costa de Caparica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

FUTEBOL DE PRAIA»» No Multiusos da Costa de Caparica


Esta sexta-feira, às 17 horas…

SELECÇÃO DE ALMADA DEFRONTA SELECÇÃO NACIONAL

  • A partida, agendada para dia 31 de Agosto, pelas 17h, encerra o estágio que a Selecção Nacional de Futebol de Praia está a realizar na Costa da Caparica e terá entrada livre.

Depois da conquista, em Junho, do Mundialito de Futebol de Praia 2018, a Selecção Nacional regressou à Costa de Caparica para um estágio de quatro dias onde se inclui um encontro com a selecção do concelho de Almada.

O jogo entre a Selecção de Almada e a Selecção Nacional está agendado para o dia 31 de Agosto, sexta-feira, pelas 17 horas, no Estádio Multiusos de Areia, na Costa da Caparica.


A formação almadense que será treinada por Ricardo Aires, treinador do Clube Desportivo da Cova da Piedade integra jogadores do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica, do Clube de Futebol da Trafaria, do Charneca de Caparica Clube e do Cova da Piedade.

A partida acontece no último dia do estágio que a Selecção Nacional que se prepara para a fase final da Liga Europeia, que se disputa na Sardenha (Itália), entre 6 e 9 de Setembro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here