GRANDOLENSE»» Apresenta mais cinco jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 4 de agosto de 2018

GRANDOLENSE»» Apresenta mais cinco jogadores


Plantel está praticamente definido…

PREPARAÇÃO PARA A NOVA ÉPOCA ARRANCA NO DIA 27 DE AGOSTO

O Grandolense continua a reforçar o plantel com vista à sua participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, na época que está prestes a começar. A preparação da equipa, que continuará a ser treinada por António Gomes, tem início no dia 27 de Agosto.

Rachid, que já fazia parte do plantel da época passada, chegou a acordo com o clube para a sua continuidade mas para além deste o Grandolense garantiu mais quatro jogadores: Iddy (ex-Oriental Dragon), Nelson (ex-ADQC), Bruno Gonçalves (ex-Alcacerense e Ricky (ex-Alcacerense).

Idy (ex-Oriental Dragon) é médio, tem 26 anos e está de regresso a Grândola depois de uma curta passagem pelo Oriental Dragon. Começou a jogar no Desp. Portugal de onde se transferiu para Grândola onde permaneceu cinco anos consecutivos.

Nelson (ex-ADQC), tem 19 anos, é avançado, iniciou a sua actividade no Desp. Portugal, depois ingressou na ADQC e agora no Grandolense.

Bruno Gonçalves (ex-Alcacerense), 22 anos, é defesa, começou a jogar no Grandolafoot, passou depois pelo Sporting (iniciados e juvenis), V. Setúbal e Estoril (juniores), Grandolense e Alcacerense, clube que representou nas últimas três épocas.

Ricky (ex-Alcacerense) é avançado e tem apenas 18 anos. No seu percurso de jogador contam-se passagens pelo Atlético Alcacerense e Sporting, de forma alternada. E, esta época vai actuar no Grandolense.


Nesta altura o plantel engloba os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: Carradinha, Gustavo (ex-Sesimbra)

DEFESAS: Marco Soares, Pisco, Bernardo, Rui Cardoso (ex-Alcacerense), Bruno Gonçalves (ex-Alcacerense)

MÉDIOS: João Monteiro, Júnior, Rachid, Valdo (ex-Vendas Novas), Iddy (ex-Oriental Dragon)

AVANÇADOS: Karadas, Fábio, Henrique (ex-Alcacerense), Ricky (ex-Alcacerense) e Nelson (ADQC)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here