HÓQUEI EM PATINS»» Calendários dos campeonatos nacionais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

HÓQUEI EM PATINS»» Calendários dos campeonatos nacionais


1.ª Divisão Nacional abre com um Sporting - Benfica…

NA III DIVISÃO AZEITONENSE COMEÇA EM CASA MAS SESIMBRA E FABRIL JOGAM FORA

Realizaram-se esta tarde os sorteios da Supertaça António Livramento e dos Campeonatos Nacionais das I, II e III Divisões.

Na Supertaça António Livramento António ditou que o Sporting actue como visitado e o Porto como visitante, em local e hora a definir, no dia 6 de Outubro.

O Campeonato Nacional da I Divisão, jogado numa fase única de 26 jornadas, a duas voltas, arranca a 20 de Outubro e termina a 25 de Maio.

Na 1.ª jornada o destaque vai para o clássico entre o Sporting e o Benfica, na 3.ª jornada os benfiquistas deslocam-se a Oliveira de Azeméis, na 4.ª jornada realiza-se o Benfica – FC Porto, na 5.ª jornada haverá um Sporting – Oliveirense, na 6.ª jornada o Oliveirense FC Porto e na 7.ª jornada o Sporting – FC Porto, são estes os destaques da primeira volta.

Calendário:



A 2.ª Divisão Nacional será disputada por duas séries de 14 clubes cada (Zona Norte e Zona Sul).

Na Zona Sul será de destacar a presença do HC Grândola, as equipas B do Benfica e Sporting e ainda dois emblemas de grandes tradições na modalidade HC Sintra e Parede.

Calendário:



Na 3.ª Divisão Nacional serão quatro as séries, duas na Zona Norte e outras tantas na Zona Sul.

Na Zona Sul A destacamos a presença do GD Sesimbra, GD Fabril que está de regresso com uma equipa de seniores, Juventude Azeitonense, HC Santiago, Vasco da Gama, Cascais e as equipas B da Juventude Salesiana, do HC Grândola e Parede.

Calendário:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here