II LIGA»» OLIVEIRENSE 1 COVA DA PIEDADE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de agosto de 2018

II LIGA»» OLIVEIRENSE 1 COVA DA PIEDADE 1

Piedenses foram os primeiros a marcar…

MAIS UM RESULTADO POSITIVO OBTIDO NA CONDIÇÃO DE VISITANTE

A Oliveirense e o Cova da Piedade empataram (1-1), na terceira jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputada no Estádio de Aveiro, resultado que deixa os visitantes com quatro pontos e os anfitriões com dois.

Hugo Firmino colocou a formação Da Cova da Piedade na frente do marcador, logo aos cinco minutos, mas a resposta da Oliveirense não tardou muito a surgir, com Fati a igualar, à passagem dos 24 minutos.

Os visitantes entraram melhor no encontro, empurrando a Oliveirense para trás até chegarem à vantagem, num lance de desatenção defensiva que permitiu a Hugo Firmino aparecer sozinho ao primeiro poste e cabecear por cima de Coelho, depois de um livre lateral de Miguel Rosa.


Apesar do golo sofrido, a Oliveirense passou a controlar o jogo, apoiada na inspiração de Fati que ia abanando o ataque, acabando mesmo por marcar, depois de um passe de Filipe Gonçalves, que deixou o guineense isolado perante Moreira, finalizando rasteiro.

No recomeço da partida, João Amorim acertou no poste, do outro lado, Pedro Coronas testou a meia distância, o remate sofreu um desvio e obrigou Coelho a defesa apertada, dando início a cerca de cinco minutos de lances perigosos.

A Oliveirense respondeu, num pontapé de canto, mas Wellington cabeceou ao lado, depois Agostinho Cá, em contra-ataque, percorreu meio campo, cruzou e Hugo Firmino cabeceou para nova defesa do 'guardião', que voltaria a 'brilhar', negando o golo a Rodrigo Martins, num remate à queima-roupa.

Com este resultado a equipa piedense manteve a sua invencibilidade nos jogos efectuados fora de casa, com uma vitória em Guimarães e agora um empate em Aveiro, no encontro que disputou com a Oliveirense.


FICHA DO JOGO

Jogo realizado no Estádio Municipal de Aveiro.
ÁRBITRO: José Rodrigues (AF Porto).

OLIVEIRENSE: Coelho; Diogo Sousa, Wellington, Mathaus (Godinho, 38), Ricardo Tavares; Filipe Gonçalves, João Amorim (Erick Moreno, 79), Oliveira; Serginho (Diogo Valente, 74), Agdon e Fati.
Suplentes não utilizados: Kadu, Sérgio Ribeiro, Boukassi, e Paraíba.
Treinador: Pedro Miguel.

COVA DA PIEDADE: Moreira; Pedro Coronas, Rafael Amorim, Yan Victor, Evaldo; Rodrigo Martins (Helinho, 82), Miguel Rosa, Agostinho Cá, Jiayu Chen (Gonçalo Maria, 46); Hugo Firmino e Ronaldo Tavares.
Suplentes não utilizados: Márcio, Thabo Cele, Yi Chen, Lima Pereira e YeLong Yu.
Treinador: Eurico Gomes.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores: 0-1, Hugo Firmino (5’); 1-1, Fati (24’).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Rodrigo Martins (29), Pedro Coronas (40), Filipe Gonçalves (83) e Godinho (88).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here