LAGAMEÇAS»» Nova época começa a 14 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

LAGAMEÇAS»» Nova época começa a 14 de Agosto


Até ao momento estão assegurados quatro reforços…

EQUIPA QUE VAI PARTICIPAR NA TAÇA AF SETÚBAL SERÁ CONSTRUÍDA COM BASE NO PLANTEL DA ÉPOCA PASSADA  

O Lagameças vai dar início à preparação para a nova temporada no próximo dia 14 de Agosto com um plantel que será composto na sua maioria por jogadores que representaram o clube na época passada.

A equipa, que mesmo no defeso tem vindo a realizar um treino semanal para manter a forma dos jogadores, vai disputar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e nesta época vai disputar também a Taça AF Setúbal.


Até ao momento estão já garantidas as presenças de Tiago Heleno, Miguel Freitas, Vasil, Mauro, Sérgio Alegrias, Luís Barbosa, Ruben Soares, João Casqueiro, Ruben Martins e José Martins, que transitam da época passada.

A estes vão juntar-se como reforços Pedro Barradas, Tiago Oliveira, Mário Brido, todos do Águas de Moura e ainda Amilton, que estava sem clube.

A equipa técnica que será comandada por Nuno Couto (treinador principal) integra também Vítor Carvalho (adjunto), João Lopes (estagiário e adjunto) e Nuno Chagas (director desportivo).

Agendados estão já dois jogos de preparação, dia 25 de Agosto na Moita e dia 9 de Setembro na Quinta do Conde, na apresentação da equipa local aos sócios. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here