ZAMBUJALENSE»» Treinos de captação para seniores a partir do dia 29 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 14 de agosto de 2018

ZAMBUJALENSE»» Treinos de captação para seniores a partir do dia 29


Nova época já está devidamente estruturada…

CLUBE DÁ OPORTUNIDADE A JOGADORES QUE O QUEIRAM REPRESENTAR

O Zambujalense, que volta a competir no Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão, já tem a época devidamente estruturada.

A equipa técnica, que será constituída por Pedro Silva (treinador principal), Ruben (adjunto) e Tiago Zurga (treinador de guarda-redes), irá contar com grande parte do plantel da época anterior, reforçada com a entrada de alguns novos jogadores, mas vai dar também oportunidade a outros que queiram representar o clube.

Neste sentido, no arranque dos trabalhos, agendados para o dia 29 de Agosto, pelas 20 horas, o clube vai promover treinos de captação [para atletas seniores] que se prolongam também pelos dias 30 e 31 de Agosto.

De realçar que a equipa do Zambujal tem já programados jogos de preparação no dia 1 de Setembro, pelas 17 horas, na Quinta do Conde, no dia 5 na Moita, pelas 20 horas e nos dias 8 e 9 vai participar no Torneio do GD Alfarim.

Certa está também a participação do Zambujalense na Taça AF Setúbal que começa a ser disputada no dia 16 de Setembro.


Iniciados e Juvenis

No dia 4 de Setembro têm também início os treinos para as categorias de Iniciados e Juvenis, que serão igualmente abertos a captações, a partir das 19 horas.

Para facilitar o acesso, o clube coloca à disposição dos potenciais interessados transporte gratuito desde a rotunda do Marco do Grilo até às instalações desportivas da ACRUTZ.

Os candidatos irão prestar provas perante o treinador principal Filipe Cunha (ex-Colégio Atlântico) e seu adjunto Basílio, no escalão de Juvenis e Ruben (treinador principal), Pólvora e Pedro Silva (adjuntos) que serão os técnicos do escalão de Iniciados.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here