CAMPEONATO DE PORTUGAL»» OLÍMPICO 1 OLHANENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» OLÍMPICO 1 OLHANENSE 2



David Martins anunciou a sua saída...

OLÍMPICO DO MONTIJO PERDE JOGO E PERDE TAMBÉM O TREINADOR

O Olímpico do Montijo, que na jornada anterior havia perdido em Pina Manique com o Casa Pia voltou a perder desta vez no Campo da Liberdade, perante os seus adeptos, com o Olhanense, em jogo relativo à 5.ª jornada do Campeonato de Portugal.   

Na primeira parte o sinal mais pertenceu ao Olímpico que não conseguiu materializar em golos algum ascendente que ganhou. 

Os algarvios, a jogarem em contra-ataque, ainda assustaram com uma bola que atiraram ao poste mas o lance de maior perigo pertenceu aos montijenses que viram o seu melhor marcador, Beto, desperdiçar uma excelente ocasião atirando para fora depois de ter tirado do caminho o guarda-redes adversáro, mesmo à beira do intervalo.


O início da segunda parte (48’) Beto, fazendo valer a sua condição de goleador, colocou o Olímpico na frente do marcador e as coisas pareciam bem encaminhadas. Só que, não foi nada disso que aconteceu. 

Os algarvios despertaram e cinco minutos depois estabeleceram a igualdade. 

Os pupilos de David Martins acusaram o golo pela negativa e, como um mal nunca vem só, acabaram por sofrer novo golo que ditou a derrota, a cerca de 10 minutos do fim.

Por aquilo que foi o jogo e por aquilo que as equipas jogaram o resultado mais justo talvez fosse o empate mas como no futebol não há justiça, há que aceitar o vencedor.

 A grande surpresa aconteceu no final do jogo quando David Martins anunciou a sua saída do comando técnico da equipa.



DAVID MARTINS, FALA DO JOGO E DA SUA SAÍDA DO OLÍMPICO...

 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here