ÁGUAS DE MOURA»» É um dos líderes da Série C

Domingo desloca-se ao campo do Beira Mar de Almada

ESTÁ A SER UM EXCELENTE INÍCO ÉPOCA

O Águas de Moura, que parte para esta nova época desportiva com algumas ambições, é, neste momento, uma das três equipas que lidera a Série C da Taça AF Setúbal.

A equipa do concelho de Palmela que empatou na primeira jornada em Almada e no passado domingo venceu o Zambujalense, por 2-0, em jogo realizado no Campo Cornélio Palma, devido às obras de arrelvamento sintético que decorrem no campo do Olival, tem quatro pontos conquistados, seguindo, por isso mesmo, juntamente com o Beira Mar de Almada e Alfarim, no grupo da frente.


No passado domingo, o treinador da equipa, Paulo Martins, que na época anterior orientou o Atlético Alcacerense, fez alinhar os seguintes jogadores: Colaço; Edmilson, Filipe, Diogo, Cunha (Nunes, 81’); Josué (Ilhéu, 89’), Sobral, Edi (André, 87’); Ethi, Eva (Lincoln, 45’) e Mika (Wilson, 45’).

Os golos que deram o triunfo à equipa de Águas de Moura foram marcados por Edmilson (25’) e Sobral (72’), sendo este último na cobrança de uma grande penalidade.

Na próxima jornada a equipa desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada, uma das equipas que reparte consigo o comando da competição.

Share on Google Plus