ALMADA»» Empate com o Águas de Moura soube a pouco



Da temporada anterior ficaram apenas cinco jogadores...

ALMADA APRESENTA MUITAS NOVIDADES ESTA ÉPOCA

O Almada Atlético Clube iniciou a sua participação na Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques com um empate no jogo que disputou no Pragal com o Águas de Moura, relativo à 1.ª jornada da Série C que é disputada também pelo Alfarim, Beira Mar de Almada, Zambujalense e Pescadores.

Nesta partida, a equipa almadense foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por Ivan, aos 21 minutos. Depois, já na segunda metade do encontro, o Águas de Moura chega ao empate por Ethi (53’), os almadenses reagem e colocam-se de novo na frente (66’) por intermédio de Dany mas o Águas de Moura, que nunca desistiu de lutar por um resultado diferente, repôs a igualdade aos 86 minutos, com um golo de Filipe, que fechou a contagem.

No final a equipa da casa estava algo descontente com o resultado ao contrário da equipa visitante que se mostrava satisfeita porque havia conquistado um ponto em terreno alheio.

Entretanto, no que respeita a esta nova época, importa salientar que a equipa almadense se apresenta com um plantel muito diferente daquele que tinha na época anterior, provavelmente pelo facto de ter apostado também na composição de uma nova equipa técnica.


O plantel, que ainda não está completo, integra para já 21 jogadores, cinco que renovaram, três juniores promovidos e 13 novos jogadores. 
    
Eis a sua composição:

GUARDA-REDES: Hernâni, Fábio Pereira (ex-Charneca Caparica), Luan (ex-Corroios)

DEFESAS: Louro, Valter, Ângelo (ex-júnior), Rocha (ex-júnior), Sacramento (ex-júnior), Tiago (ex-Canas de Senhorim), Cristiano (ex-Santa Marta Pinhal - futsal), Edson “Ethe” (ex-Vale Milhaços)

MÉDIOS: Adriano, Nicolau, Joel (ex-Lusitano de Évora),Dany (ex-Costa de Caparica), Vando (ex-Beira-Mar Almada),Célio (ex-Corroios), Ivan “Ziggy” (ex-J. Sarilhense)

AVANÇADOS: Gilson “Coxe” (ex- J. Sarilhense), Admilson “Ady” (ex-J. Sarilhense), Romário (ex-Sesimbra).

Na próxima jornada da Taça AF Setúbal os almadenses deslocam-se a Alfarim.

Share on Google Plus