AMORA»» Liderança reforçada após a realização da 5.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de setembro de 2018

AMORA»» Liderança reforçada após a realização da 5.ª jornada

Litos no rescaldo do jogo com o Pinhalnovense…

TEMOS QUALIDADE SUFICIENTE PARA RESOLVER AS COISAS MAIS CEDO

O Amora continua a ter um excelente desempenho neste seu regresso aos nacionais. Os resultados falam por si e a sua posição de líder é inteiramente merecida porque até ao momento ninguém conseguiu fazer melhor.

Os azuis da Medideira seguem na frente da tabela classificativa, com mais dois pontos que o Oriental, mas Litos, o treinador, não quer embandeirar em arco.

“Estamos em 1.º lugar é certo mas o nosso discurso continua a ser o mesmo. Continuamos a pensar jogo a jogo”, disse ao nosso jornal.

Em relação à vitória obtida em Pinhal Novo, o técnico considera que “o Amora entrou melhor na partida” mas lamenta a pequena “distracção” que deu origem ao golo do adversário. “Se estivéssemos mais concentrados a situação poderia ter sido diferente”, realçou.


“Mesmo em desvantagem continuámos a manter a nossa forma de jogar e acabámos por chegar ao empate, que até poderia ter acontecido mais cedo. A equipa acreditou sempre e no fim conseguiu chegar à vitória, perante um adversário que foi um forte opositor, como seria de esperar”.

Litos é também da opinião que “o sintético não ajudou porque a bola prende mais no momento do passe e na finalização mas os jogadores estão de parabéns pelo jogo excelente jogo que fizeram e pelo estado de espírito demonstrado ao longo dos 90 minutos”.

O treinador amorense, que se encontra invencível no campeonato, adiantou que gostaria de ter chegado à vitória mais cedo. “Tenho dito aos jogadores que não é necessário sofrer tanto porque temos qualidade suficiente para resolver as coisas mais cedo. Mas, reconheço que nem sempre isso é possível. O importante é mesmo ganhar”.

E, por fim, deixou uma palavra de agradecimento aos adeptos da sua equipa que compareceram em grande número, em Pinhal Novo. “O apoio que nos deram foi fantástico e muito importante porque nos fizeram acreditar que era possível chegar à vitória”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here