ANDEBOL - Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 30 de setembro de 2018

ANDEBOL - Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Torrense e Ginásio do Sul voltaram a perder...

V. SETÚBAL E ALTO DO MOINHO ESTÃO NO GRUPO DA FRENTE 

V. Setúbal, Alto do Moinho, Sassoeiros e Marienses voltaram a ganhar na segunda jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão e, por essa razão, são líderes da zona 3.

O Vitória de Setúbal derrotou o Ginásio do Sul por números que não deixam qualquer tipo de dúvidas (34-19) num jogo em que foi claramente superior. Ao intervalo a equipa setubalense ganhava já por seis golos de diferença (15-9) sendo na segunda parte a diferença ainda maior.

Francisco Fuzeta com seis golos e Ricardo Pereira com cinco foram os melhores marcadores da equipa sadina e Diogo Neves com oito golos o jogador do G. Sul que marcou mais golos.


No Alto do Moinho as coisas foram bem diferentes, foi um jogo com duas partes distintas. Na primeira esteve melhor o Lagoa que foi para o intervalo vencer (8-12) mas na segunda o Alto do Moinho superiorizou-se (14-7), e acabou por sair vitorioso (22-19). Fredy Fernandes foi o jogador mais concretizador do Alto do Moinho com seis golos. E, Ricardo Leitão com sete golos o que mais se destacou na equipa algarvia.

O Torrense somou a segunda derrota na competição, desta vez em Queijas, perante o 1.º Dezembro em jogo muito equilibrado que chegou ao intervalo com a equipa da Torre da Marinha com um golo de vantagem (15-16). Na segunda parte a equipa da casa foi mais forte e deu a volta ao marcador que chegou ao fim com 32-28 a favor do 1.º Dezembro. João Francisco com sete golos e Renato Neves com seis foram os jogadores que mais se destacaram no 1.º Dezembro e Torrense, respectivamente.


Resultados e Classificação  

Resultados da 2.ª jornada: 1.º Dezembro 32 Torrense 28; V. Setúbal 34 Ginásio do Sul 19; Alto do Moinho 22 Lagoa 19; Sassoeiros 23 Zona Azul 15; Camões 24 Marienses 28.

Classificação: 1.º V. Setúbal, Alto do Moinho, Sassoeiros, Marienses, 6 pontos; 5.º 1.º Dezembro e Zona Azul, 4 pontos; 7.º Lagoa, Camões, Torrense e Ginásio do Sul, 2 pontos.

Próxima jornada (06/10): Ginásio do Sul - 1.º Dezembro; Torrense – Camões; Marienses – Sassoeiros; Zona Azul - Alto do Moinho; Lagoa - V. Setúbal.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here