BANHEIRENSE»» Está a ser uma agradável surpresa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

BANHEIRENSE»» Está a ser uma agradável surpresa

Na Taça AF Setúbal...

É LÍDER DA SÉRIE D E AINDA NÃO SOFREU GOLOS ESTA ÉPOCA

A União Desportiva e Cultural Banheirense está a ser uma agradável surpresa neste início de época com duas vitórias, nos dois jogos até agora realizados, que lhe dão a liderança [repartida com o C. Piedade B] da Série D da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques.

Depois de ter derrotado o FC Setúbal, no Vale da Amoreira, na primeira jornada a equipa da Baixa da Banheira voltou a ganhar, desta vez no Campo Pepita, no jogo que disputou com o Trafaria relativo à segunda jornada da competição.

Besugo, um dos novos reforços da equipa, que se transferiu do Grandolense, foi o homem do jogo, ao marcar os dois golos da equipa da Baixa da Banheira que segue na primeira posição do seu grupo.

À partida para a terceira jornada da competição, que se realiza no próximo domingo, a União Banheirense está em igualdade pontual com o Cova da Piedade B [com seis pontos] mas, em primeiro lugar, porque possui melhor goal-average que os piedenses.


Com efeito, o Banheirense tem um registo de quatro golos marcados e zero sofridos enquanto a equipa da Cova da Piedade tem seis golos marcados e três sofridos.

Outra coisa a salientar é o facto de as suas redes ainda não terem sido violadas. Banheirense e Comércio Indústria são efectivamente as únicas equipas que não sofreram golos até ao momento, na competição.

No próximo domingo o Banheirense volta a actuar fora de casa, desta vez no Estádio da Bravo, onde defronta o Seixal, em jogo relativo à 3.ª jornada da prova. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here