BARREIRENSE»» Alfredo Almeida analisa jogo da Taça - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

BARREIRENSE»» Alfredo Almeida analisa jogo da Taça

Treinador diz que só com trabalho se consegue o que se pretende...

“BARREIRENSE NÃO JOGOU O SUFICIENTE PARA GANHAR EM ALCOCHETE” 

O FC Barreirense não confirmou em Alcochete a boa imagem deixada em Marvila, no jogo que disputou com o Oriental, para a Taça de Portugal.

Desta vez, para além da derrota sofrida no Estádio António Almeida Correia “Foni”, por 2-0, também a exibição deixou algo a desejar porque foram cometidos alguns erros defensivos e a equipa também não funcionou da forma como era desejável na vertente ofensiva.

Numa breve análise ao que se passou neste jogo relativo à 1.ª jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal, o treinador da equipa Alfredo Almeida diz que “o FC Barreirense não jogou o suficiente para ganhar. O Alcochetense aproveitou da melhor maneira um erro defensivo e a nossa desconcentração, numa bola parada, e venceu bem”.


Em ocasiões de golo, adianta o técnico do Barreirense, “ o jogo foi equilibrado mas a eficácia do Alcochetense foi determinante. Nós também estivemos perto do golo, pelo menos por três vezes, mas não conseguimos marcar, o futebol é isto”.

Sendo o actual detentor do troféu, este não foi de forma nenhuma o melhor resultado para a equipa do Barreiro mas o treinador não se mostra preocupado com a situação porque “a taça começou agora e o objectivo continua intacto. O nosso pensamento já está a trabalhar para sermos melhores no próximo domingo”, referiu a propósito Alfredo Almeida que deixou uma palavra à massa associativa do clube e ao mesmo tempo um alerta para todos os elementos do grupo de trabalho.

Estamos tristes porque os adeptos que se deslocaram a Alcochete mereciam mais. Só com trabalho vamos conseguir o que pretendemos, nesta fase de grupos da taça”, salientou.

Na próxima jornada, a realizar no dia 23 de Setembro (domingo), o Barreirense recebe o Palmelense, na Verderena.


Equipa feminina vence Palmelense

A equipa de futebol feminino do Futebol Clube Barreirense estreou-se no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão com uma vitória sobre o Palmelense (1-0), em jogo realizado na Verderena, referente à 1.ª jornada da competição. O golo foi marcado por Miriam Vitorino.

Na próxima jornada a equipa do Barreiro desloca-se a Setúbal para defrontar a Escola de Futebol Feminino.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here