BREJOS DE AZEITÃO»» Plantel já está completo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de setembro de 2018

BREJOS DE AZEITÃO»» Plantel já está completo

A apresentação oficial é no dia 7 de Outubro…

FICAR NO GRUPO ENTRE OS TRÊS MELHORES É O PRIMEIRO OBJECTIVO 

Pedro Xavier foi um dos resistentes da época passada...
Com o objectivo de proceder à apresentação oficial das equipas de futebol que vão representar o clube na época de 2018/2019, o Centro Cultural e Desportivo dos Brejos de Azeitão vai promover no dia 7 de Outubro, a partir das 14 horas, no Complexo de Futebol da Brejoeira, uma festa que constará de várias actividades com demonstrações das seguintes modalidades: airsoft, dance for it, hip hop, taekwondo e bujinkan.

Nos campos de futebol de 5, 7 e 11 realizar-se-ão vários encontros de futebol nos escalões de petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis, que jogarão entre si. Segue-se um encontro entre a equipa de juniores e a equipa de veteranos e no final será a vez de entrar em acção a equipa de seniores que defrontará o Samouquense, equipa que esta época também participa no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Os objectivos do clube passam por “melhorar a classificação do ano passado, entrando nos três primeiros classificados, de um grupo muito forte, na primeira fase. Depois poderemos pensar em objectivos mais altos”.


Plantel tem 17 caras novas

Nesta época desportiva, o plantel do Brejos de Azeitão, que já se encontra fechado, conta com 25 jogadores, oito dos quais que transitam da época passada e 17 aquisições. Eis a sua composição:

João Ribeiro (ex-Paio Pires) foi um dos últimos reforços a chegar...
GUARDA-REDES: Carlos Faria (ex-Amora), Rafael Alexandre, João Ribeiro (ex-Paio Pires)

DEFESAS: Nuno Monteiro, Diogo Bernardo (ex-Paio Pires), Pedro Venâncio, Gonçalo Ferreira (ex-ADQC), Cláudio Ferreira (ex-Benavente), Manuel Vieitos, João Mendes (ex-Paio Pires), Tomás Martins (ex-Amora)

MEDIOS: João Morais (ex-Águas de Moura), Marco Dias, João Fitas (regresso), Jamil (ex-Penelense), Pedro Oliveira (ex-Barreirense), Hélder Martins (ex-Pinhalnovense)

AVANÇADOS: Gabriel (ex-Banheirense), João Vasco, Pedro Xavier, Henrique Nery (ex-Amora), António Oliveira (ex-CAC Pontinha), Nuno Gaio (ex-ADQC), João Reis e Carrilho (ex-Comércio Indústria)

A equipa técnica que será comandada por João Gomes (treinador principal) integra também Paulo Lixa e Luís Soeiro (adjuntos).

Do staff fazem parte também Ricardo Pereira (director desportivo), Andreia (massagista) e António Cabaço (presidente).


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here