CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora assume comando da Série D - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de setembro de 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora assume comando da Série D


Pinhalnovense também subiu na tabela classificativa…

DERROTA DO OLÍMPICO EM PINA MANIQUE DEIXA AMORA NO PRIMEIRO LUGAR

O Amora é o novo líder da Série D do Campeonato de Portugal, após a realização da 4.ª jornada que ditou a primeira derrota do Olímpico do Montijo e consequente perda do primeiro lugar que ocupava na tabela classificativa.

A tarefa da equipa do Montijo não se apresentava nada fácil devido à qualidade do adversário que tinha andado escondido mas que já na jornada anterior havia dado um ar da sua graça no Pinhal Novo.

Os montijenses conscientes das dificuldades encararam o jogo com naturalidade e no final da primeira parte o resultado mantinha-se em branco.

Logo no primeiro minuto da segunda parte o Olímpico beneficia de uma grande penalidade que é desperdiçada e aso 76 minutos é o Casa Pia que se adianta no marcador precisamente na cobrança de uma grande penalidade. O Olímpico reage e três minutos depois estabelece a igualdade mas já perto do fim acabou por consentir  a derrota.


Quem está em grande é o Amora que aproveitou bem o deslize do Montijo para se isolar no comando da tabela classificativa fruto da vitória obtida sobre o Moura, num jogo em que foi claramente superior ao seu adversário.

Gildo, que está convocado para a selecção de Moçambique, juntamente com o seu companheiro, Geraldo, foi um dos jogadores que mais se destacou ao assistir Diogo Tavares para o primeiro golo e Ruben Fidalgo para o segundo.


Nesta jornada, vitorioso saiu também o Pinhalnovense que foi ao Redondo derrotar a equipa local por 3-1, fazendo assim esquecer o “desastre” sofrido em casa na jornada anterior.

A equipa de Pinhal Novo foi a primeira a marcar por Ivan Reis, depois o Redondense empatou mas logo a seguir Alain voltou a colocar o Pinhalnovense em vantagem que seria aumentada posteriormente por Bruno Grou.

Com esta vitória o Pinhalnovense subiu, em igualdade pontual com o Real, para o quarto lugar da classificação geral.  

Eis os resultados e respectiva classificação:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here