CAMPEONATO DE PORTUGAL»» REDONDENSE 0 OLÍMPICO 1

Depois de uma semana atribulada…

JOGADORES DERAM UMA BOA RESPOSTA À INSTABILIDADE CAUSADA PELO PRETENSO INVESTIDOR

Em entrevista ao nosso jornal David Martins conta tudo sobre o seu regresso ao clube

Depois de uma semana muito atribulada que originou a saída e depois a reentrada de David Martins do comando técnico da equipa, o Olímpico do Montijo regressou às vitórias em casa do Redondense, último classificado.

O regresso de David Martins só foi possível depois do clube ter colocado um ponto final nas relações com o investidor que não compareceu para realizar a escritura e, posteriormente, não satisfez as condições acordadas para a liquidação do montante referente à venda da participação social da SAD.

Depois de resolvida a questão a direcção do clube encetou conversações com a equipa técnica comandada por David Martins que reconsiderou o que havia dito e voltou a assumir as suas funções de treinador, com sucesso.


A vitória foi alcançada com um golo marcado por Beto [o melhor marcador do campeonato], aos 33 minutos da primeira parte.

Com esta vitória a equipa do Montijo subiu ao segundo lugar da tabela classificativa com menos quatro pontos que o Amora.

No próximo domingo realiza-se mais uma eliminatória da Taça de Portugal que vai levar a equipa do Montijo, de novo ao Estádio Pina Manique, para defrontar o Casa Pia, com quem perdeu para o campeonato há duas semanas atrás.


DECLARAÇÕES DE DAVID MARTINS SOBRE O JOGO E SOBRE A ACTUAL SITUAÇÃO DO CLUBE…


Share on Google Plus