DESP. FABRIL»» Bruninho bisou no jogo de estreia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

DESP. FABRIL»» Bruninho bisou no jogo de estreia

Assistiram ao Fabril- U. Santiago…

HUGO FALCÃO E SÉRGIO BÓRIS ESTIVERAM NO ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA

Fotos: GDFabrildoBarreiro
Hugo Falcão e Sérgio Bóris, treinadores que estiveram recentemente vinculados ao GD Fabril, estiveram no passado domingo no Estádio Alfredo da Silva a assistir ao jogo com o U. Santiago, relativo à fase de grupos da Taça AF Setúbal.

A presença dos técnicos no jogo da estreia oficial da equipa, nesta época de 2018/2019, foi muito apreciada pelos adeptos e pelo presidente do clube Faustino Mestre com quem conviveram fruto do excelente relacionamento que tiveram e da amizade que ficou.

A ambos o Grupo Desportivo Fabril desejou as maiores felicidades no desempenho das suas novas funções; Hugo Falcão como técnico principal do Cova da Piedade na II Liga e Sérgio Bóris como treinador do Recreativo do Libolo, em Angola.

Relativamente ao jogo com o U. Santiago, a vitória não merece qualquer tipo de contestação em especial por aquilo que a equipa fez na segunda parte, dado que na primeira o resultado estava apenas em 1-0, fruto de um autogolo do adversário que ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão do guarda-redes, aos 20 minutos.


Bruninho, autor de dois dos quatro golos da sua equipa, foi um dos jogadores que mais se destacou no Desportivo Fabril que se viu obrigado a fazer algumas adaptações devido ao impedimento de alguns jogadores, por várias razões.

Na próxima jornada o Desportivo Fabril desloca-se ao Estádio Vila Amália para defrontar o Sesimbra.


Sábado há futsal

De volta estão também as competições de futsal com o arranque do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. Na primeira jornada da Série F, que se realiza no próximo sábado, dia 22 de Setembro, o Desportivo Fabril recebe o Tires Futsal, pelas 17 horas, no Pavilhão Vítor Domingos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here