DESP. FABRIL»» Tudo pronto para o arranque da nova época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

DESP. FABRIL»» Tudo pronto para o arranque da nova época

Domingo recebe o U. Santiago para a Taça AF Setúbal...

DESPORTIVO FABRIL ESTÁ PREPARADO PARA A ESTREIA OFICIAL

O Desportivo Fabril apresentou no passado domingo a sua equipa de futebol sénior aos sócios em jogo realizado no Estádio Alfredo da Silva com a equipa sub-19 do Benfica, especialmente convidada para o efeito.

Os jovens benfiquistas saíram vencedores com um golo marcado por Jair Tavares, aos 68 minutos, mas a equipa fabrilista deu boas indicações em relação ao futuro devido à qualidade dos seus jogadores, que ficou bem patente em alguns lances desenvolvidos.

Como nota negativa há a registar as lesões de Rodrigo Falé que teve que ser substituído por Iguaran (6’) e Diogo Paiva que foi obrigado a sair, aos 72 minutos.

Para além da boa circulação de bola e de uma ou outra oportunidade, será de registar um lance de golo anulado por fora-de-jogo a Diogo Caramelo, aos 21minutos.

Jorge Prazeres apresentou nesta partida todos os jogadores disponíveis, fazendo alinhar de início: Thierry; Carlos Carvalho, Matos, Mezenga, João Rocha; França, Pedro Pereira, Diogo Caramelo; Rodrigo Falé, Dieb e Bruninho.


No decorrer do encontro jogaram também Iguaran, Zé Carlos, João Tavira, Carlos André, Juliano, Figueiredo, Diogo Paiva, Diogo Morgado, Leo e Vicente. Ruben Martins, Iga e Cajó não deram o seu concurso à equipa por se encontrarem indisponíveis.

Concluída a fase preparatória a equipa está agora a ultimar os últimos ensaios para a sua estreia oficial nesta época desportiva de 2018/2019 que vai acontecer já no próximo domingo na recepção ao U. Santiago, em jogo a contar para a primeira jornada da Série A da fase de grupos da Taça AF Setúbal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here