DESPORTIVO FABRIL»» Benfica no jogo de apresentação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

DESPORTIVO FABRIL»» Benfica no jogo de apresentação

Domingo, às 17 horas, no Estádio Alfredo da Silva

SÓCIOS VÃO TER OPORTUNIDADE DE VER EQUIPA BASTANTE REFORÇADA

No prosseguimento dos trabalhos preparativos da sua equipa de futebol sénior, que volta a competir no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, o Desportivo Fabril realizou no decorrer da semana mais dois jogos de pré-época.
                                                                                       
O primeiro foi disputado no Estádio Alfredo da Silva contra o Olímpico do Montijo, equipa do Campeonato de Portugal que se encontra já em competição e com uma fase de preparação mais adiantada. Apesar da derrota sofrida (3-5), este foi um bom teste para a formação orientada por Jorge Prazeres que realizou novo teste no sábado com a Alta de Lisboa, num jogo que terminou com uma igualdade a três bolas e com os golos do Fabril a serem marcados por Márcio Dieb, Cajó e Falé.

Segue-se agora, no próximo domingo, 9 de Setembro, às 17 horas, o jogo de apresentação aos sócios com a equipa Sub-19 do Benfica, que será o último antes da participação na Taça AF Setúbal, que começa no dia 16 de Setembro.


Futebol de Formação em actividade

Em actividade está também o futebol de formação. Na segunda-feira apresentaram-se as equipas de Juniores A e Iniciados B [que vão realizar captações no Estádio João Pedro] e no dia seguinte foi a vez dos Juvenis e Iniciados A.
Depois de oficializada a renovação com o técnico José Meireles para a equipa de Juniores e da chegada de André Branco (ex-Arrentela) para os Juvenis, foram também anunciados os técnicos que irão assumir as equipas de Iniciados para a nova temporada. Os Iniciados A ficam entregues ao técnico César Estrada e os Iniciados B serão comandados por António Parreira.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here