FUTEBOL FEMININO»» PAIO PIRES 1 BARREIRENSE 1 (juniores) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de setembro de 2018

FUTEBOL FEMININO»» PAIO PIRES 1 BARREIRENSE 1 (juniores)


Jogo de pré-época realizado no Vale da Abelha…

EQUIPAS PREPARAM-SE PARA A ENTRADA NO CAMPEONATO

Depois de ter vencido os Pescadores de Caparica no jogo de apresentação, a equipa de juniores femininos do Paio Pires empatou (1-1) com o Barreirense, em jogo de preparação realizado no Campo Vale da Abelha, que registou uma boa moldura humana.

O Paio Pires, que, tal como o seu adversário, vai participar no Campeonato Nacional da respectiva categoria, adiantou-se no marcador no decorrer da primeira parte e foi para o intervalo a vencer por 1-0, com um golo marcado por Mafalda Martins, que já havia bisado no jogo com a equipa da Costa de Caparica.


Na segunda parte o Barreirense respondeu também com a marcação de um golo, resultando daí a igualdade registada no final.

No próximo sábado o Paio Pires vai fazer a apresentação das suas atletas da formação tendo convidado para o efeito a Academia Fusco, que se irá fará representar com atletas masculinos.

No domingo à tarde, em horário a determinar, a equipa júnior do Paio Pires defronta igual escalão do Quintajense, naquele que será o seu terceiro jogo da pré-época. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here