II LIGA»» C. PIEDADE 0 ESTORIL 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 1 de setembro de 2018

II LIGA»» C. PIEDADE 0 ESTORIL 4

Três dos quatro golos foram marcados na segunda parte…

COVA DA PIEDADE SOFRE GOLEADA EM CASA COM O ESTORIL

O Estoril Praia regressou hoje às vitórias, com uma goleada categórica no terreno do Cova da Piedade, por 4-0, em jogo da quarta jornada da II Liga de futebol.

Depois do surpreendente desaire (2-1) em casa com o Leixões na ronda anterior, a formação comandada pelo técnico Luís Freire deu uma resposta positiva e inaugurou o marcador logo aos nove minutos, por Roberto, na sequência de um remate oportuno dentro da grande área, depois de uma assistência de Sandro Lima.

O Cova da Piedade, liderado pelo treinador Eurico Gomes, tentava contrariar a pressão e o controlo exercidos pelos estorilistas, mas evidenciava demasiadas dificuldades para ligar o seu jogo e incomodar a baliza adversária. Foi já perto do intervalo que surgiram os primeiros sinais de perigo, mas Rodrigo e Ballack não encontraram o caminho do golo.


No segundo tempo, o Estoril mostrou-se ainda mais competente e dilatou a vantagem de forma natural. O médio Filipe Soares fez o 2-0, aos 59 minutos, aproveitando os espaços da defensiva do Cova da Piedade, e praticamente resolveu as contas do jogo.

om o conforto da vantagem, a equipa de Luís Freire tirou total partido da desinspiração dos anfitriões e construiu a goleada com os terceiro e quarto tentos, aos 70 e 79, por Aylton e Kléber, em finalizações fáceis na pequena área.

Com esta vitória, o Estoril sobe provisoriamente ao segundo lugar da II Liga, com nove pontos em quatro jogos, enquanto o Cova da Piedade cai para o 11.º posto, com apenas quatro pontos em outros tantos encontros.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.
ÁRBITRO: Rui Costa (AF Porto).

COVA DA PIEDADE: Moreira; Pedro Coronas, Amorim, Yan Victor, Evaldo; Agostinho Cá, Ballack (Kalidou Yero, 46), Rodrigo Martins (Helinho, 53); Hugo Firmino, Miguel Rosa e Gonçalo Maria (Yi Chen, 63).
Suplentes não utilizados: Anacoura, Thabo Cele, Lima Pereira e Jiayu Chen.
Treinador: Eurico Gomes.

ESTORIL PRAIA: Thierry Graça; João Góis (Diney, 65), Oumar Diakhité, João Gomes, João Vigário; João Patrão (Duarte Valente, 82), Gonçalo Santos, Filipe Soares; Aylton (Kléber, 72), Sandro Lima e Roberto.
Suplentes não utilizados: César Augusto, Gustavo Costa, Wallyson Mallmann e Jonata.
Treinador: Luís Freire.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores: 0-1, Roberto (9’); 0-2, Filipe Soares (59’); 0-3, Aylton (70’); 0-4, Kléber (79’).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Gonçalo Maria (42’), Amorin (48’) e Yan Victor (88’).

Assistência: cerca de 750 espectadores.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here