INICIADOS»» BENFICA 15 EST. PORTALEGRE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de setembro de 2018

INICIADOS»» BENFICA 15 EST. PORTALEGRE 2


Num jogo em que o Estrela se estreou a marcar no campeonato…

BENFICA APLICA GOLEADA HISTÓRICA

O resultado explica tudo. Grande superioridade do Benfica num jogo quase sempre jogado no meio campo defensivo do adversário que revelou efectivamente muitas fragilidades.

O jogo começou praticamente com um autogolo de Marcelo, aos dois minutos. O Estrela não saía do seu meio campo mas o marcador só voltou a funcionar aos 17 minutos. O domínio das águias era total e ao intervalo o resultado assinalava 5-0.


Na primeira jogada da 2.ª parte David Quenda fez a meia dúzia e depois os outros golos surgiram a uma cadência fora do comum, até aos 12-0.

Com uma margem tão dilatada as águias facilitaram e o Estrela aproveitou para fazer aquilo que ainda não tinha feito nos cinco jogos já realizados no campeonato, marcar golos. E, aqui, o mérito vai para André Saião, que bisou.

Até ao final o Benfica ainda marcou mais três vezes e desperdiçou uma grande penalidade por Diogo Prioste que atirou ao poste, aos 66 minutos, quando o resultado estava em 13-2.

Silton Bacai (3), David Quenda (2), Diogo Prioste (2), Nuno Félix (2), João Neves, Ricardo Nóbrega, João Rodrigues, Diogo Aqueu e Simão Duarte foram os marcadores dos golos do Benfica.

Com esta vitória, a sexta obtida nos seis jogos realizados, o Benfica segue na liderança da Série E com 18 pontos. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here